domingo, janeiro 08, 2006

O ROSTO COMUM

Quando eu era mais jovem, sempre achei besteira essa coisa de dizer que certas pessoas possuem um rosto comum. Essa minha convicção foi por água abaixo quando me dei conta que EU tinha um rosto comum.
Uma vez fui comprar um material que eu precisava e no mesmo dia, fui confundido com três pessoas diferentes em três lugares diferentes.
Quando eu tinha quinze anos, parei numa locadora para alugar um filme.
"Oi Fábio! O filme que você reservou está aqui." disse a balconista. Olhei em volta. Só havia eu.
"Falou comigo?" eu disse, me aproximando.
"Foi. Olha aqui o f... Ah, desculpa, pensei que fosse outra pessoa"
No mesmo ano, eu conheci o tal do Fábio. Curiosamente, não foi na tal locadora, mas na sala de aula. Somos amigos até hoje. Mais tarde ele me contou que também era confundido o tempo todo com um tal de "Marcelo" e que inclusive havia ganho uma promoção da tal locadora - que nem sequer havia participado - por causa da confusão.
Eu bem que tentei recuperar meu prêmio, mas era tarde demais.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uahuahauhauha boa Marcelo, vê se na próxima vez aceita as assimilações!!!

07 julho, 2006 22:06  

Postar um comentário

<< Home