terça-feira, julho 25, 2006

A CAMISOLA


Era o aniversário de Monique, minha namorada e eu não sabia o que dar a ela. Pra falar a verdade eu nem sabia direito do que ela gostava. Monique era o tipo de pessoa que falava tanto e fazia tanta maluquice que no começo do dia, minha cabeça girava, antes do almoço, eu já tinha levado dois beliscões, de tardezinha, o bate-boca era certo e à noite não faltava dormir bem abraçadinho. Isso era o mais previsível que ela conseguia se mostrar. Portanto eu sabia apenas que ela sempre gostou muito de filmes. Assistíamos todo fim-de-semana vários filmes e sempre discutíamos sobre eles. O que vou dar a ela? Óbvio, não é?

Acessei uma loja online e procurei com todo afinco por um filme que ela gostasse. Cansei. Resolvi apelar. Fui à seção de lingerie e vi uma camisola muito indecente. Tão indecente quanto uma camisola com estampa de “Dee Dee” do “Laboratório de Dexter” poderia possivelmente ser. Só de brincadeira, coloquei no carrinho, vi quanto ficava o frete e displicentemente voltei a procurar pelos filmes. Finalmente achei um que valia a pena (ou então era apenas o cansaço me fazendo pensar dessa forma), coloquei no carrinho, tomei o cuidado de retirar a camisola (do carrinho, é claro), mandei embalar para presente e entregar na casa dela, pra fazer uma surpresa e usei meu Cartão de Crédito Super-Afiado para pagar.

No dia que o pacote deveria ter chegado, minha Monique me ligou toda melosa. Queria me ver urgentemente. “Que legal” pensei. “Passar o dia vendo filme tentando por a mão por baixo da saia e chegar em casa me doendo de novo”. Cheguei lá, entrei no quarto dela e lá ela estava, com um brilhante sorriso no rosto, um pacote aberto em cima da cama ao seu lado e vestida com uma incrivelmente indecente camisola com uma grande estampa de “Dee Dee” no meio. A loja havia errado meu pedido e eu, de tão feliz que um equívoco tão improvável tivesse resultado numa situação tão favorável para mim, esqueci de reclamar e agradeci não ter que ver filme naquele dia.

1 Comments:

Blogger Priscila Silva said...

Acontece mesmo, coincidências da vida, mesmo que futéis acontecem =P

30 julho, 2006 21:36  

Postar um comentário

<< Home